(46) 3263-1155

BRASIL

Flávio Bolsonaro empregou mãe e mulher de suspeito de envolvimento na morte de Marielle Franco

Publicada em 22/01/19 as 14:56h por . - 103 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: .)

O senador eleito e ex-deputado estadual Flávio Bolsonaro empregou em seu gabinete, até novembro do ano passado, a mãe e a mulher do capitão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Adriano Magalhães da Nóbrega. O policial foi alvo de um mandado de prisão nesta terça-feira (22) e é tido pelo Ministério Público carioca como homem-forte do Escritório do Crime, organização suspeita do assassinato da vereadora Marielle Franco.

A mãe de Adriano, Raimunda Veras Magalhães, e a mulher, Danielle Mendonça da Costa da Nóbrega, ocuparam cargos no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro. Segundo o Diário Oficial do Estado, elas foram exoneradas no dia 13 de novembro de 2018 e recebiam cerca de R$ 6.500.

Raimunda é uma das servidoras do gabinete que fizeram repasses para a conta do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, investigado pelo Ministério Público do Rio. Ela ocupou cargos na Assembleia ao menos duas vezes desde 2 de março de 2015, quando foi nomeada como assessora da liderança do PP, partido de Flávio Bolsonaro na época.

A mãe de Adriano permaneceu no cargo até 31 de março de 2016, pouco depois do senador eleito deixar o PP e se filiar ao PSC. No dia 29 de junho do mesmo ano, ela voltou a trabalhar na Alerj, dessa vez no gabinete de Flávio Bolsonaro.

A mulher de Adriano, Danielle Mendonça da Costa da Nóbrega, aparece como servidora da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro ao menos desde novembro de 2010.

Além de empregar as familiares de Adriano, Flávio Bolsonaro homenageou Adriano Magalhães da Nóbrega, suspeito de ser o atual chefe do Escritório do Crime, por duas vezes na Alerj, nos anos de 2003 e 2005.

Reportagem, Paulo Henrique Gomes





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 11449
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2019 - RADIO GUARIBAS FM - PALMAS - PARANA